Aparecida Debate comemora 1 ano com retrospectiva e novidades

Juan Ribeiro

Nesta quarta-feira, o Aparecida Debate completou 1 ano na TV Aparecida. E para comemorar a data, o jornalista Marcelo Zanini relembrou alguns dos temas abordados pela produção nesse período. Além dessa retrospectiva, uma reportagem nas ruas colheu a opinião do público sobre o programa, que também trouxe uma novidade interativa e uma entrevista inédita.

Há exatamente um ano, foi ao ar o primeiro Aparecida Debate. O tema de estreia, em pleno ano eleitoral, foi “Patriotismo”. O objetivo foi mostrar opiniões diferentes sobre o assunto. Nesse programa comemorativo, a produção conferiu a opinião de quem assiste ao programa, através do repórter Guilherme Machado.

E o jornalista Marcelo Zanini anunciou uma novidade que o programa preparou para as próximas edições. Através do #aparecidadebate, será criada mais uma forma de comunicação com o programa para comentários, elogios, críticas ou sugestões. Foi através da interatividade entre produção e público, que aconteceu o Aparecida Debatesobre depressão, resultando num dos programas mais assistidos.

TV Aparecida
TV Aparecida

Ainda no programa desta semana, outros temas importantes do cenário sócio, político e econômico do Brasil, que serviram de pauta, foram lembrados, como a reforma da previdência, reajuste salarial e Pacote Anticrime e Anticorrupção.

E finalizando esse especial, o programa teve uma entrevista inédita com Allan Menengoti, presidente do instituto que leva o seu nome e estuda a democracia no Brasil.

FONTE: https://www.a12.com/tv/programas/aparecida-debate/aparecida-debate-comemora-1-ano-com-retrospectiva-e-novidades